segunda-feira, 28 de março de 2011

Shana Müller lança CD no Raízes do Pampa


A cantora Shana Müller, duas vezes vencedora do prêmio Açorianos de Música, lançou seu novo trabalho no programa Raízes do Pampa que foi ao ar no último dia 27, no CTG Estância da Azenha, na capital gaúcha.  Foram cinco canções do álbum Brinco de Ouro. "Além de um repertório escolhido com muito carinho, ele traz também meu amadurecimento, não apenas como cantora, mas também como uma mulher que chega aos 30 anos de idade", refere-se  afeiçoadamente ao álbum. Shana interpretou Abre essa gaita, de Érlon Péricles e Zelito, Eu quero ser do mundo, de Érlon Péricles, O cantar que nos ermana, de Carlos Souza e Érlon Pericles, Garganta con arena, de Cacho Cataña e Madrugada de Edgar Ocaña e Ricardo Martins. 

Quem também marcou participação na gravação do Raízes do Pampa foi Édio Bilhalva. O vereador em segundo mandato do município de Nova Santa Rita manifestou seu protesto com as novas tendências musicais que têm invadido os Centros de Tradição Gaúcha (CTGs). Tá faltando bagualhice, de sua autoria, deixa clara a insatisfação do artista com a abertura dos CTGs para novos ritmos musicais, como o pagode.

Completou o time de atrações do Raízes do Pampa o cantor Tchê Fagundes entoando Campeiro e Bagunceiro, ambas de sua autoria,  além da canção Eu quero  ser, feita em parceira com Jorge Missioneiro.

Reportagem e foto por Jorge Fuentes

Acompanhe este programa exibido no dia 27/03/2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário